Mulher desaparece após sair de casa para ir em posto de saúde em Jaraguá do Sul

Foto: OCP News

Por: Claudio Costa

16/11/2020 - 10:11 - Atualizada em: 16/11/2020 - 10:48

Uma mulher está desaparecidaquatro dias em Jaraguá do Sul. Juliana Grasiela Pinheiro Wirth, de 37 anos, saiu de casa na manhã de quinta-feira (12) e não deu mais notícias. Ela foi marcar uma consulta no posto de saúde do bairro Vila Lenzi, mas não chegou até a unidade.

De acordo com o marido, Thiago Matheus da Conceição Bondora, 24 anos, Juliana trabalha como faxineira em uma loja e uma padaria. Desde que desapareceu, ela também não foi para nenhum dos dois locais de trabalho.

“A gente tomou café da manhã e ela falou que iria marcar uma consulta, mas não voltou. Estamos todos muito preocupados. Desde que ela desapareceu, eu só consegui dormir um pouco neste domingo”, comenta Thiago.

Um boletim de ocorrência foi feito na Polícia Civil. O marido conta que foi encontrado um BO antigo de um desaparecimento de Juliana. Porém, nos quatro anos em que tem um relacionamento com ela, nunca houve um episódio do tipo.

Pessoas que tiverem informações sobre o paredeiro de Juliana, podem ligar para os números 190 (Polícia Militar), 181 (Polícia Civil) ou (47) 9 9740-8229 (Thiago). Notícias podem também ser enviadas pelo Whatsapp para o número (47) 9 8910-9691 (Beto).

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança