As polícias Militar e Civil investigam as circunstâncias que levaram a uma briga generalizada em um bar no bairro Kobrasol, em São José, e quem são as pessoas envolvidas no fato que causou pânico nos moradores da região.

Conforme relatos da PM e imagens em vídeos que circulam nas redes sociais, cerca de 20 tiros foram disparados durante a noite. Uma pessoa precisou ser encaminhada ao hospital.

Conforme a polícia, a confusão começou com uma briga nos camarotes do estabelecimento, por volta das 22h45, e seguiu para a rua.

Vídeos mostram uma confusão generalizada em frente ao estabelecimento. Um homem de cerca de 40 anos aparece sendo espancado por um grupo de pessoas.

Segundo o relatório do Corpo de Bombeiros, ele foi agredido por pelo menos trinta minutos. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de São José

“A gente identificou algumas partes que brigaram, incluindo dois irmãos com diversas passagens criminais”, revelou o comandante Rodrigo Serafin. Segundo ele, ambos possuem boletins de ocorrência por tráfico, roubo e furto. Os nomes não serão divulgados para não comprometer a investigação.