Um caso inusitado foi registrado na Divisão de Investigação Criminal de Jaraguá do Sul. Um homem de 32 anos foi preso após tentar resgatar um celular furtado na quarta-feira (2). Ele era foragido pelo crime de violência doméstica.

O delegado Diones de Freitas conta que o aparelho foi furtado na noite de segunda-feira (31). O celular foi recuperado por policiais militares, mas eles não sabiam quem foi a vítima do furto. O suspeito foi levado para a delegacia, o celular apreendido e o dono foi localizado.

“Ao formalizar o termo de entrega e consultar o nome desse indivíduo, constatamos que ele estava com um mandado de prisão ativo por uma condenação pelo crime de violência doméstica, lesão corporal e ameaça cometidos contra uma antiga companheira”, conta Freitas.

O celular foi devolvido para a esposa do foragido. Após comunicação ao Judiciário, o homem foi levado para o Presídio Regional de Jaraguá do Sul. Freitas afirma que o homem tem seis prisões em flagrante por furtos e violência contra a mulher.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança