Vídeo: Dois incêndios são registrados no Pronto-Atendimento de Corupá em três horas

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Claudio Costa

09/11/2020 - 18:11 - Atualizada em: 09/11/2020 - 18:51

O Pronto-Atendimento de Corupá registrou dois incêndios em menos de três horas. As duas ocorrências foram registradas na tarde desta segunda-feira (9). O primeiro chamado foi registrado pelo Corpo de Bombeiros Voluntários às 13h37. Um ar-condicionado pegou fogo na sala de enfermagem e foi rapidamente controlado.

A segunda ocorrência também começou em um ar-condicionado, mas desta vez em uma das salas que abrigam leitos de enfermaria. Os bombeiros voluntários receberam a ligação através do número 193 às 16h35. Desta vez, uma enorme nuvem de fumaça preta chamou a atenção de quem passava pelo local.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

O fogo foi controlado com água, mas o prédio foi fechado. Um dos pacientes precisou ser transferido para Jaraguá do Sul. Os bombeiros acreditam que, apesar de terem ocorrido em horários próximos, os eventos não têm relação.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Corupá, o fogo causou danos à estrutura elétrica da unidade de saúde. O PA ficou fechado para manutenção durante a tarde. Espera-se que a energia elétrica seja restabelecida durante a noite desta segunda.

Em caso de emergência, a orientação é chamar os bombeiros voluntários para o atendimento através do 193. Os moradores adultos também podem se dirigir ao Hospital São José, e crianças ao Hospital Jaraguá, ambos em Jaraguá do Sul.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança