Vídeo do OCP sobre prisão de acusado de tentar matar PM atinge 1,2 mi de views no Youtube

Foto: Reprodução/OCP News

Por: Claudio Costa

26/09/2019 - 10:09 - Atualizada em: 26/09/2019 - 18:58

Um dos vídeos do OCP atingiu 1,2 milhão de views nesta quinta-feira (26). A reportagem de William Fritzke é sobre a prisão de Helio Juvencio Custodio Junior, de 35 anos, acusado de tentar assassinar o soldado Henrique Benenvine durante uma abordagem policial em Jaraguá do Sul.

Custodio foi preso no dia 16 de setembro, na residência localizada na rua Lauro Zimermann, no bairro Escolinha, em Guaramirim.

William e o cinegrafista Adilson Amorim acompanharam toda a movimentação policial que resultou no cumprimento do mandado de prisão preventiva.

 

 

William destaca que todo o conteúdo produzido no vídeo foi exclusivo e isso ajudou na audiência. O repórter do OCP lembra que as pessoas não encontram essas imagens em nenhum outro veículo de comunicação.

Para ele, a marca de 1,2 milhão de views é um reconhecimento pelo trabalho audiovisual feito pelo OCP há seis anos.

“O vídeo mostra para mais de um milhão de pessoas que as coisas são diferentes em Jaraguá do Sul e Santa Catarina, que os poderes trabalham em conjunto pelo bem do próximo. Nós tivemos muitos elogios sobre a forma como conduzimos a reportagem e esperamos que essas pessoas continuem a acompanhar nosso trabalho”, comenta o repórter.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):