Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
&feature=youtu.be

Na manhã desta sexta-feira (8), um assalto a banco em Piên-PR, cidade localizada na divisa com Santa Catarina, terminou com quatro pessoas feridas.

O roubo aconteceu em uma agência da Caixa Econômica Federal, e clientes e funcionários foram feitos reféns. De acordo com a Polícia Civil, ao menos cinco homens - armados com fuzis - teriam participado do assalto.

 

 

Os reféns foram obrigados a fazer um cordão humano em frente à agência para proteger os bandidos da ação dos policiais. Mesmo assim, houve troca de tiros com a Polícia Militar - um morador flagrou o momento do confronto.

Um cliente e o gerente do banco teriam sido baleados pelos criminosos. O gerente, inclusive, foi levado pela quadrilha após o assalto e liberado alguns quilômetros adiante.

Policiais militares de cidades vizinhas deslocaram-se até Piên - um helicóptero da PM também foi até a cidade para transferir os feridos para o Hospital Cajuru, em Curitiba.

O carro usado pelos criminosos foi encontrado em São Bento do Sul, no Norte catarinense - ele estava incendiado. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Telegram

Facebook Messenger