Vídeo: Adolescente morre após marquise de prédio cair em SP

Thiago Nery, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora | Foto: Reprodução

Por: Thomas Madrigano

14/11/2019 - 15:11 - Atualizada em: 14/11/2019 - 15:55

https://www.youtube.com/watch?v=XfYbfMAMmVM&feature=youtu.be

Um adolescente de 17 anos morreu após a marquise de um prédio desabar em São Paulo, por volta das 19h da última quarta-feira (13).

 

 

A vítima fatal, Thiago Nery, conversava com seu colega João Tess Portugal, de 18 anos, na entrada do edifício no momento em que ocorreu o acidente. O prédio fica localizado no bairro Jardins, área nobre da capital paulista.

Imagens de uma câmera de segurança captaram o momento da queda. Ambos olham para cima segundos antes de a marquise cair e tentam proteger-se com os braços. Não houve tempo para correr.

O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente, mas já encontrou Thiago sem vida. O segundo adolescente foi levado ao Hospital Sírio-Libanês com fraturas pelo corpo. Ele passou por uma cirurgia e segue internado na instituição, sem previsão de alta.

Aniversário

João Tess Portugal havia completado 18 anos na terça-feira, e na quarta-feira recebeu alguns amigos – entre eles, Thiago Nery – no prédio em que morava para celebrar a data.

Ambos eram alunos do Colégio Santa Cruz, localizado na Zona Oeste de São Paulo. Na noite do acidente, colegas e professores reuniram-se na escola e fizeram homenagens à vitima fatal – Thiago era filho de uma professora. As aulas e as provas foram suspensas.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram