Veículo que fugiu de acidente com morte é encontrado pela PM em Joinville

Por: Claudio Costa

29/09/2020 - 19:09 - Atualizada em: 29/09/2020 - 20:07

A Polícia Militar localizou um veículo que fugiu sem prestar socorro de um acidente em Joinville. A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (28) e terminou com a morte de um motociclista. De acordo com a PM, o Jeep Renegade que provocou a batida foi encontrado na garagem de uma residência.

O acidente entre um carro e uma moto aconteceu por volta das 4h, na rua Urussanga, no bairro Bucarein. O Corpo de Bombeiros Voluntários e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizaram o socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma testemunha afirmou para a Polícia Militar que ouviu um estrondo na via pública e viu a motocicleta conduzida pela vítima caída no chão. Através de imagens de câmeras de segurança do condomínio, os policiais militares viram que o Renegade bordô avançou a via preferencial e cortou a frente da moto.

Foram encontrados destroços compatíveis com os de um Jeep Renegade caídos no local. O caso ficou registrado no boletim de ocorrência. Nesta terça-feira (29), PMs do 8º Batalhão de Polícia Militar realizaram diligências para localizar o motorista que provocou o acidente.

Os policiais militares realizaram uma pesquisa sobre o modelo e a cor do veículo e encontraram o endereço do carro envolvido no acidente. O automóvel estava na garagem e batido no lado esquerdo. Porém, ninguém foi encontrado na residência.

O motorista que provocou o acidente se apresentou com o advogado na Delegacia de Polícia Civil nesta terça.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança