Família de Jaraguá do Sul pede ajuda para encontrar rapaz de 19 anos

Por: Gabriel Junior

02/01/2018 - 20:01 - Atualizada em: 03/01/2018 - 21:43

Uma família busca desesperadamente notícias do jaraguaense Alex Sandro Cardoso da Rosa, de 19 anos, que está sumido desde a última quinta-feira (28).

A irmã, Talita Maria Cardoso Narlok, conta que Alex mora com a mãe, Alaides Aparecida Cardoso, no bairro Barra do Rio Molha, em Jaraguá do Sul. O rapaz saiu de casa sem avisar a família. Ele também não levou pertences pessoais.

Alex Sandro está desempregado atualmente | | Foto Reprodução/OCP

Atualmente o rapaz está desempregado e não estuda. “A maior parte das vezes que saía era para procurar emprego. Na quinta-feira (28) ele ainda foi visto pela família em casa e depois disso mais nada. Quando a mãe dele chegou do trabalho, por volta das 17h, ele não estava mais em casa”, disse a irmã.

Alex Sandro tem 1,68, é entroncado e tem peso médio. Saiu de bicicleta e vestia uma camisa (cor não lembrada), calção de cor vermelha e tênis escuro. A família já buscou informações nos hospitais da região e deve passar no IML nesta quarta-feira.

Segundo Talita, o irmão ajudava a família em casa nos afazeres do dia e era de poucos amigos. Um boletim de ocorrência foi registrado no fim da tarde desta terça-feira na Delegacia de Jaraguá do Sul. Toda a família está apreensiva e preocupada com o sumiço do jovem. A mãe e a irmã do rapaz não sabem mais o que fazer para descobrir seu paradeiro.

Qualquer informação que ajude na localização de Alex Sandro pode ser passada nos telefones (47) 99905-4210 (Talita – irmã), 99783-2437 (Alaides – mãe) ou 190 (Polícia Militar).

Qualquer informação que ajude na localização de Alex Sandro pode ser passada para a família ou para a Polícia Militar | | Foto Reprodução/OCP

ATUALIZAÇÃO: Seis dias após sair sem avisar, jovem volta para casa em Jaraguá do Sul