Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Mãe e filho invadem casa, matam dois e atingem padre no Mato Grosso

Disparos foram registrados por câmera de segurança. Reprodução/Redes Sociais

Por: Pedro Leal

22/04/2024 - 20:04 - Atualizada em: 22/04/2024 - 20:23

Mãe e filho estão foragidos depois de invadir uma casa na tarde de domingo (21) e de matar duas pessoas a tiros no bairro Alvorada, em Peixoto de Azevedo (MT).

As informações são do portal UOL.

Segundo informações da polícia, Inês Gemilaki e Bruno Gemilaki Dal Poz chegaram na frente da casa já atirando. Pelo menos oito pessoas estavam no local para um almoço.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

De acordo com as autoridades, eles atiraram de forma “indiscriminada” sem dar chance de defesa ou fuga. Eles alvejaram três pessoas: Pilson Pereira da Silva, 80 anos, e Rui Luiz Bolgo, 68 anos, que morreram no local, e um padre local, que passou por cirurgia mas não corre risco. O nome dele não foi divulgado.

O alvo dos criminosos seria o proprietário de um imóvel locado pelos atiradores, que não foi atingido pelos disparos, segundo a delegada Anna Paula Marien. Ele ficou ferido por alguns estilhaços de vidro no local.

Segundo a polícia, a família de Inês tinha dívidas com o homem. Horas antes do crime, os suspeitos foram a uma delegacia registrar boletim de ocorrência contra o proprietário da casa.

O companheiro de Inês, Márcio Ferreira Gonçalves, que dirigia a caminhonete usada na fuga, também é procurado.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Pedro Leal

Analista de mercado e mestre em jornalismo (universidades de Swansea, País de Gales, e Aarhus, Dinamarca).