Mãe e filho invadem casa, matam dois e atingem padre no Mato Grosso

Disparos foram registrados por câmera de segurança. Reprodução/Redes Sociais

Por: Pedro Leal

22/04/2024 - 20:04 - Atualizada em: 22/04/2024 - 20:23

Mãe e filho estão foragidos depois de invadir uma casa na tarde de domingo (21) e de matar duas pessoas a tiros no bairro Alvorada, em Peixoto de Azevedo (MT).

As informações são do portal UOL.

Segundo informações da polícia, Inês Gemilaki e Bruno Gemilaki Dal Poz chegaram na frente da casa já atirando. Pelo menos oito pessoas estavam no local para um almoço.

De acordo com as autoridades, eles atiraram de forma “indiscriminada” sem dar chance de defesa ou fuga. Eles alvejaram três pessoas: Pilson Pereira da Silva, 80 anos, e Rui Luiz Bolgo, 68 anos, que morreram no local, e um padre local, que passou por cirurgia mas não corre risco. O nome dele não foi divulgado.

O alvo dos criminosos seria o proprietário de um imóvel locado pelos atiradores, que não foi atingido pelos disparos, segundo a delegada Anna Paula Marien. Ele ficou ferido por alguns estilhaços de vidro no local.

Segundo a polícia, a família de Inês tinha dívidas com o homem. Horas antes do crime, os suspeitos foram a uma delegacia registrar boletim de ocorrência contra o proprietário da casa.

O companheiro de Inês, Márcio Ferreira Gonçalves, que dirigia a caminhonete usada na fuga, também é procurado.