Três furtos são registrados na região na segunda-feira (12)

Imagem Ilustrativa

Por: Elissandro Sutil

13/09/2016 - 08:09 - Atualizada em: 13/09/2016 - 09:48

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 13h20 na Rua 28 de Agosto, em Guaramirim. Um veículo VW Gol branco com placas de Jaraguá do Sul foi furtado nas proximidades do Banco Bradesco. Também em Guaramirim, no Bairro Rio Branco, vizinhos avistaram dois indivíduos saindo de uma residência às 16h14.

Conforme relatos, os homens estavam com um Ford Ka prata e carregavam objetos para dentro do veículo. Eles saíram em direção com um aparelho de TV, um computador, celular, aparelho de vídeo game e aspirador de pó. Os homens não foram localizados até o momento.

Já em Jaraguá do Sul, na Rua José Picolli, Bairro Estrada Nova, um homem que estava trabalhando na obra de revitalização da BR-280 relatou à guarnição que furtaram seus pertences.

Segundo o solicitante ele tinha deixado sua bolsa no ponto de ônibus enquanto trabalhava fazendo poda de árvores nas proximidades. Quando retornou ao local onde tinha deixado sua mochila percebeu que ela havia sumido. Um morador dos arredores relatou ao solicitante que viu  um homem correndo e pegando objeto. O mesmo foi sentido ao Bairro Estrada Nova. Ele vestia camisa branca e de costeleta preta.