Traficante de Guaramirim é preso com porções de droga e quatro pés de maconha

Foto meramente ilustrativa

Por: Gabriel Junior

18/10/2018 - 09:10 - Atualizada em: 18/10/2018 - 09:57

Na madrugada desta quinta-feira (18), a Polícia Militar encontrou quatro pés de maconha, 39 gramas de cocaína, 47 gramas de maconha, nove gramas de haxixe e dois comprimidos de ecstasy na casa de um homem de 18 anos, suspeito de traficar drogas, no bairro Caixa d’Água, em Guaramirim.

Por volta da 1h30, a Polícia Militar recebeu informação sobre tráfico de drogas na rua Presidente Epitácio Pessoa, no Centro, em Jaraguá do Sul. Em rondas pela via, a PM flagrou a comercialização de entorpecentes. O condutor de um veículo Ford Focus, um homem de 26 anos, entregou buchas de cocaína a um homem de 20 anos. Este relatou que fez a encomenda da droga com um homem de 18 anos.

A PM foi a residência indicada em Guaramirim e abordou o jovem de 18 anos. Além dos entorpecentes e os pés de maconha, a PM encontrou R$ 600 e duas balanças de precisão no imóvel. Segundo informações obtidas pela polícia, o veículo Focus era usado na comercialização de drogas na região central. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul.

VEJA TAMBÉM:

– Identificado motorista que morreu na SC-108, em Guaramirim

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?