Identificado motorista que morreu na SC-108, em Guaramirim

Após o resgate, o motorista chegou a ser levado para o Pronto-socorro do Hospital São José, mas morreu ao dar entrada na unidade. | Foto Divulgação

Por: Gabriel Junior

18/10/2018 - 08:10 - Atualizada em: 19/10/2018 - 16:30

O homem que morreu após um acidente entre duas carretas no fim da tarde desta quarta-feira (17), na SC-108, em Guaramirim, foi identificado como Eloi Luis Kunz, de 65 anos.

O caminhoneiro ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. O corpo da vítima permanece no IML (Instituto Médico Legal) de Jaraguá do Sul.

A carreta, com placa de Alegria (RS), estava indo no sentido Guaramirim-Massaranduba e acabou sendo atingida por uma carreta-caçamba, registrada em Canoas (RS), que descia a serrinha e vinha no sentido contrário. Segundo uma testemunha, a carreta-caçamba perdeu o controle e fez o “famoso L”.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Após o resgate, o motorista do veículo de Alegria, que teve suspeita de fratura no fêmur, trauma no tórax e traumatismo craniano, chegou a ser levado para o Pronto-socorro do Hospital São José pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas entrou em parada cardiorrespiratória no momento em que saiu da ambulância. Os procedimentos de ressuscitação foram iniciados e logo depois a morte foi confirmada.

Já o motorista do veículo de Canoas, de 56 anos, assinou recusa de atendimento e não foi transportado para o hospital.

*Notícia atualizada para inserir a causa do acidente.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?