Traficante de ecstasy é preso e diz que vendia para ajudar a mãe

Foto: Arquivo/OCP News

Por: William Fritzke

19/04/2019 - 10:04 - Atualizada em: 19/04/2019 - 10:26

Um traficante de drogas sintéticas foi preso pela PM por volta das meia noite e meia desta sexta-feira (19). A ocorrência iniciou quando uma guarnição em rondas avistou uma mulher que apresentava atitude suspeita. Quando ela viu a a aproximação da viatura, ela tentou se esconder dentro de um banheiro de um comércio. Mesmo tentando a mulher de 26 anos não conseguiu se esconder dos militares que a abordaram e realizaram a revista, encontrando cerca de cinco comprimidos de ecstasy.

Ao ser questionada, ela confessou que havia acabado de comprar no bairro Tifa Martins, com o um homem. Os policiais deslocaram até a residência informada, onde então foi visualizado o homem na porta da residência. Quando o mesmo avistou viatura entrou para sua residência mas mesmo assim foi abordado. No local os policiais encontraram cerca de noventa e cinco comprimidos de ecstasy e uma balança de precisão.

O Homem de 22 anos, relatou ser proprietário da droga e disse que está vendendo a cerca de dois meses para ajudar sua mãe, pois encontra-se desempregado. Ele foi preso e levado para a delegacia.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?