Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Trabalhador atropelado foi surpreendido por carro em alta velocidade em Jaraguá do Sul

Acidente vitimou jovem de 25 anos

Batida ocorreu na tarde desta quinta-feira | Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Claudio Costa

05/07/2019 - 10:07 - Atualizada em: 05/07/2019 - 10:26

Dois trabalhadores foram surpreendidos por um veículo desgovernado em Jaraguá do Sul.

O acidente de trânsito que vitimou fatalmente o técnico Gustavo Henrique Dias, 25 anos, ocorreu na tarde desta quinta-feira (4), na rua Madalena Lopes Santana, no bairro Nereu Ramos.

O jovem e um colega, de 29 anos, trabalhavam na instalação de uma rede de fibra ótica.

“A gente isolou a nossa área de trabalho atrás do carro e estava lá a manhã inteira. Faltavam duas fusões de fibra para acabar, coisa de cinco minutos. Eu estava de costas e escutei a batida. O carro me pegou, eu dei uma cambalhota e, quando olhei, ele estava caído no chão”, comenta o colega de Gustavo, que não quis se identificar.

 

 

O trabalhador foi até o amigo e viu a sua respiração. Ao perceber que ele ainda estava vivo, procurou o celular para chamar o resgate.

“Daí, eu não vi mais nada. Não quis mais chegar perto dele. Só sei que o socorro chegou, colocaram ele dentro da ambulância, ficaram um tempo e foram embora”, lembra.

O duplo atropelamento ocorreu por volta das 12h. Segundo testemunhas, um Volkswagen Up seguia pela rua Madalena Lopes e fez uma conversão à direita para entrar na rua Padre Antônio Enchelmeyer.

O veículo foi atingido por um Chevrolet Ômega que vinha na direção contrária.

Em alta velocidade, o Ômega bateu no Up, seguiu desgovernado, atropelou os dois trabalhadores e, em seguida, no Fiat Uno da empresa de internet.

Resgate e parada cardiorrespiratória

Gustavo teve diversas fraturas e ficou gravemente ferido. O colega de trabalho sofreu algumas escoriações pelo corpo e recusou atendimento no local.

Os socorristas realizaram os primeiros socorros e colocaram a vítima dentro da ambulância.

Depois de algum tempo realizando o socorro na viatura, o resgate seguiu para o Hospital São José. Durante o percurso até o pronto-socorro, a vítima entrou em parada cardiorrespiratória.

Após dar entrada no hospital, não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

WhatsApp  

Telegram  

Facebook Messenger  

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.