Trabalhador morre após ser atropelado em Jaraguá do Sul

Batida terminou com a morte de trabalhador no bairro Nereu Ramos

Após bater em dois carros, Ômega atropelou trabalhadores | Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Claudio Costa

04/07/2019 - 14:07 - Atualizada em: 19/12/2022 - 15:08

Um homem de 25 anos morreu após um grave acidente no início da tarde desta quinta-feira (4), em Jaraguá do Sul. Gustavo Henrique Dias foi atingido por um carro enquanto trabalhava na rua Madalena Lopes Santana, no bairro Nereu Ramos, por volta das 12h.

O jovem e um colega, de 29 anos, trabalhavam na instalação de uma rede de fibra ótica. Um Chevrolet Ômega, com placa de Jaraguá do Sul, veio desgovernado na direção dos trabalhadores. Os dois foram atingidos e Gustavo ficou gravemente ferido.

Segundo testemunhas, um Volkswagen Up, com placa de Jaraguá do Sul, seguia pela rua Madalena Lopes Santana e fez uma conversão à direita para entrar na rua Padre Antônio Enchelmeyer. O Ômega vinha na direção contrária e bateu no Up.

Depois, o Ômega atropelou os dois trabalhadores e, em seguida, bateu no carro da empresa de internet. O Corpo de Bombeiros Voluntários resgatou Gustavo e o levou para o Hospital São José.

O outro trabalhador teve escoriações nas pernas, nos braços e assinou recusa de atendimento no local. Gustavo teve múltiplas fraturas e entrou em parada cardiorrespiratória. Ele não resistiu e morreu após dar entrada no hospital.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger