Um homem de 33 anos foi preso por tentativa de homicídio em Massaranduba. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (16), na rua Felipe Berndt, no bairro Campinha. A Polícia Militar registrou a ocorrência às 19h58. De acordo com a PM, o autor é sobrinho da vítima.

Uma guarnição foi enviada para o local e encontrou um homem de 39 anos caído no meio da rua e com ferimentos na cabeça. No momento da chegada dos policiais militares, a vítima estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários.

Com populares, os PMs conseguiram as características do suspeito de cometer o crime. Buscas foram realizadas e o autor da agressão foi localizado. O homem admitiu que agrediu a vítima por vingança, pois havia sido agredido por ela anteriormente.

Antes do crime, o autor e a vítima estavam ingerindo bebida alcoólica juntos. Então, o sobrinho começou a desferir golpes de barra de ferro na cabeça do tio. A vítima foi levada com ferimentos graves para a Unidade de Pronto-Atendimento de Massaranduba.

O autor foi preso e levado pelos policiais militares para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança