Suspeitos de traficar drogas são presos em Jaraguá do Sul

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Por: Thomas Madrigano

22/11/2019 - 16:11 - Atualizada em: 22/11/2019 - 17:03

Na madrugada da última quinta-feira (21), uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de suspeitos de traficar drogas em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada na rua Arduino Perine, no bairro Jaraguá 99, por volta das 3h.

Inicialmente, a PM havia sido acionada para conter perturbação do sossego no local. Os policiais foram contatados pelo 190 e receberam uma denúncia de que estava havendo muito barulho na rua devido a uma intensa movimentação de pessoas.

 

 

Quando chegou ao local, a guarnição encontrou dois homens em frente a uma casa. O primeiro suspeito abordado, de 32 anos, afirmou que era usuário de drogas e que estava ali para comprar entorpecentes.

Já o segundo homem, de 25 anos, disse ser o proprietário da residência, mas que estava hospedando um outro rapaz, que estaria vendendo drogas no local.

Confissão

Os policiais, então, abordaram o terceiro suspeito, um jovem de 18 anos, que teria confessado que estava traficando entorpecentes havia algum tempo.

Na casa, os policiais encontraram quatro buchas de cocaína embaladas em plástico, um torrão de maconha, balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

Todo o material foi aprendido, e os suspeitos, encaminhados à delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram