Homicídio ocorreu em uma residência no bairro Santo Antônio | Foto: Fábio Junkes/OCP News
Homicídio ocorreu em uma residência no bairro Santo Antônio | Foto: Fábio Junkes/OCP News

Dois suspeitos de cometer um homicídio no bairro Santo Antônio, em Jaraguá do Sul, foram presos pela Polícia Militar e pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil. Eles foram indiciados pela morte de Théo Henrick Kuhn de Souza, de 21 anos, no dia 19 de maio.

De acordo com o delegado titular da DIC, os irmãos, de 19 e 24 anos, foram capturados após a Justiça expedir o mandado de prisão preventiva da dupla. Um deles foi preso pela PM nas proximidades do shopping, na avenida Getúlio Vargas, no Centro, na sexta-feira (7).

Com as informações do primeiro foragido capturado, os agentes da Divisão de Investigação Criminal chegaram ao segundo envolvido. Ele foi localizado escondido em um apartamento no bairro Vila Nova. Os dois são naturais de Maceió, no Estado de Alagoas.

“A princípio, eles são os principais envolvidos no homicídio. Eles foram interrogados e disseram que não têm nenhuma relação com o crime. Em algumas perguntas, os dois preferiram ficar em silêncio”, comenta o delegado.

Investigação continua

Sem a confissão do envolvidos, os policiais civis continuam a buscar elementos para fundamentar a participação dos irmãos no homicídio. Dias explica que novas informações ainda estão sendo levantadas pela Polícia Civil e pela Polícia Militar.

“Ainda não ficou clara a motivação do crime. Estamos ouvindo testemunhas e trabalhando junto com a Polícia Militar para que tudo seja esclarecido e a gente possa dar uma resposta a esse homicídio”, destaca Dias.

A principal linha de investigação da Polícia Civil é relacionada ao tráfico de drogas. Até o momento, foi apurado que houve uma briga em uma festa entre a vítima e os envolvidos. Théo foi morto com tiros, chutes e golpes de enxada na cabeça.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?