Suspeito de estuprar a mulher e a filha está no presídio de Jaraguá do Sul

Foto: Arquivo OCP

Por: Claudio Costa

19/09/2018 - 08:09 - Atualizada em: 19/09/2018 - 08:37

A Polícia Civil investiga um caso de estupro de vulnerável em Guaramirim. Além de supostamente abusar da filha de 10 anos, o homem de 35 anos é acusado de estuprar a esposa. De acordo com o delegado Wanderson Alves Joana, que preside o inquérito, ele foi preso em flagrante e está no Presídio Regional de Jaraguá do Sul.

O caso foi registrado por volta das 11h desta segunda-feira (18), no bairro Corticeira. A mulher chamou a Polícia Militar após o homem praticar sexo sem o seu consentimento, utilizando força física para consumar o ato sexual. Ele foi detido pelos policias militares e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Na delegacia, a mulher contou que o marido abusava sexualmente da criança, praticando atos libidinosos com a menina. Os abusos são praticados pelo homem desde o ano passado e o último ato aconteceu há aproximadamente um mês. Durante o depoimento, o suspeito ficou em silêncio.

“Um inquérito foi instaurado para apurar o abuso contra a criança. Ela será entrevistada por um psicólogo policial e o feito de um jeito que não haja revitimização”, destaca o delegado.

Quer receber as notícias no WhatsApp?