Suspeito de cometer homicídio está no Presídio Regional de Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação

Por: Claudio Costa

26/03/2019 - 15:03 - Atualizada em: 26/03/2019 - 17:59

Suspeito de assassinar Virlei Cristiano Antunes, 37 anos, Paulo Henrique Ribeiro dos Santos, 29, está no Presídio Regional de Jaraguá do Sul. Ele passou por audiência de custódia na manhã de domingo (24), no Fórum, e teve a prisão preventiva decretada. De acordo com a Polícia Militar, o preso tem 58 passagens criminais

Paulo tem passagens por crimes como lesão corporal, rixa, desacato, resistência, dano, posse de drogas, perturbação, ameaça, furto. De acordo com a Polícia Militar cumpria pena em regime semiaberto em sistema de prisão albergue no Presídio Regional de Jaraguá do Sul.

O crime ocorreu no fim da madrugada do último sábado (23). Após uma discussão, Virlei foi atingido com pelo menos cinco golpes de faca no seu apartamento na Avenida Getúlio Vargas, no Centro. Virlei sofreu ferimentos no no pescoço e no peito. A vítima tentou pedir ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao tentar sair do prédio em que residia.

A Polícia Militar buscou informações sobre o autor do crime e conseguiu localizar o suspeito, por volta das 7h20.  O criminoso estava em uma quitinete na rua João Planincheck, no bairro Nova Brasília.

Quer receber as notícias no WhatsApp?