Menos de duas horas após o cometimento do homicídio deste sábado (23), no Centro, em Jaraguá do Sul, o principal suspeito da autoria do crime foi preso pela Polícia Militar.

Ele estava escondido em uma quitinete da rua João Planincheck e havia saído do presídio recentemente. O mesmo é "velho conhecido" das guarnições e já acumula 58 passagens pela polícia em sua extensa ficha criminal.

O crime teria ocorrido após um desentendimento do mesmo com a vítima, que também tem passagens por crimes graves. A discussão ocorreu em uma quitinete em uma servidão da Avenida Getúlio Vargas, ao lado do banco Bradesco.

O autor de 30 anos foi levado para a delegacia. O corpo da vítima, Virlei Cristiano Antunes, de 37 anos, já foi removido pelo IML.

Homicídio ocorreu em uma servidão na Avenida Getúlio Vargas, ao lado do Banco Bradesco, às 7h20 deste sábado | Foto Fabio Junkes/OCP News

O comandante do batalhão, tenente-coronel Reisdorfer parabenizou o efetivo pela ação:

“Assim que ficamos sabendo do crime ocorrido dentro da residência, deslocamos nossas viaturas para o local e começamos as buscas, rapidamente com os dados um suspeito foi identificado e na sequência encontrado e preso, confessando o crime. Foi uma resposta rápida e as guarnições estão de parabéns, pois agiram de forma rápida e eficaz. Esse é o trabalho da PM em Jaraguá do Sul e em todo o 14 Batalhão”.

Quer receber as notícias no WhatsApp?