Saiba como se cadastrar na Rede de Vizinhos do 14º Batalhão

Cadastro pode ser feito através do site do 14º BPM | Foto: Cláudio Costa/OCP News

Por: Claudio Costa

06/09/2019 - 15:09 - Atualizada em: 06/09/2019 - 15:51

Após a publicação de reportagem a respeito do aumento de 37% nos grupos da Rede de Vizinhos, o OCP buscou informações sobre como participar do programa de proteção do 14ºBMP (Batalhão de Polícia Militar) e que está disponível nos municípios de Jaraguá do Sul, Guaramirim, Schroeder, Massaranduba e Corupá.

Segundo informações do comandante da 1ª Companhia do 14ºBPM, capitão Antonio Benda Rocha, é possível participar da Rede de Vizinhos fazendo um cadastro no site 14bpm.com.br. Na home, basta acessar a aba serviços no topo do vídeo.

 

 

O internauta precisa clicar no ícone “comunidade” e depois marcar a opção Rede de Vizinhos. Depois de selecionar a cidade, é aberto um cadastro para solicitar a participação no programa.

É preciso colocar informações como endereço, condomínio, bairro, nome e etc…

Ao finalizar o cadastro, policiais militares vão analisar a solicitação e entrar em contato com a pessoa que solicitou a participação.

Todos os membros das redes passam por um pente fino nos antecedentes e ganham uma placa para informar que a sua residência faz parte da Rede de Vizinhos.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):