Quatro pessoas morrem e duas ficam feridas em colisão frontal em Nova Trento, em SC

Quatro pessoas que estavam no Uno morreram | Foto PMRV/Divulgação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

26/08/2017 - 14:08 - Atualizada em: 26/08/2017 - 16:26

Quatro pessoas morreram na madrugada deste sábado (26), após um acidente que envolveu dois veículos na SC-108, em Nova Trento, no Vale do Rio Tijucas. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária Estadual de Gaspar, a colisão frontal foi entre um Chevrolet Onix, de Brusque, e um Fiat Uno com placa de São João Batista. A batida ocorreu por volta das 4h35, no km 13, do bairro Claraíba.

As quatro pessoas que morreram estavam no Uno de São João Batista: uma mulher e três homens. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro era conduzido por João Pedro Farias, 22 anos, que tinha como passageiros: Kamylla Teixeira, 17, Davison dos Santos Ribeiro, 21 anos e um terceiro carona (não identificado até o momento).

Os dois homens que estavam no Onix de Brusque foram conduzidos ao hospital. O veículo era conduzido por Valdir Lourenço Junior, 28 anos, que sofreu fratura de fêmur e escoriações, e foi conduzido ao Hospital Azambuja. O passageiro do automóvel, de 43 anos, foi encaminhado pelo SAMU ao hospital em Nova Trento. Segundo os bombeiros de Brusque, a batida foi em uma curva e área de declive. O Uno descia a rodovia. A PMRv não detalhou quem teria invadido a pista contrária.

Ocupantes de Onix foram levados para o hospital | Foto PMRV/Divulgação

*Com informações do G1 SC e da Diplomata FM