Quase 300 batatinhas são furtadas de sítio em Corupá

Por: Gabriel Junior

10/09/2018 - 16:09 - Atualizada em: 10/09/2018 - 16:56

Quase 300 batatinhas foram furtadas na última semana de um sítio na localidade de Oswaldo Amaral, em Corupá. Chama a atenção o fato do crime ter ocorrido em uma propriedade particular e o ladrão ter deixado somente três batatinhas na plantação.

De acordo com a dona da propriedade, que preferiu não se identificar, o marido foi até o sítio para colher as batatinhas e neste momento constatou o crime. A moradora disse que não registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia, mas ficou surpresa com o alvo escolhido pelo ladrão. “Nem as batatinhas escapam mais”, relatou.

Furto de moto neste fim de semana

Em Massaranduba, uma motocicleta Honda CG 150 vermelha, placa MER-6482, que havia sido deixada em frente a uma lanchonete e restaurante na SC-108, no Centro, foi furtada neste domingo. O crime foi comunicado à Polícia Militar por volta das 22h20 e a vítima foi orientada a fazer o registro do boletim de ocorrência. O veículo não foi localizado pelas guarnições da PM em rondas pela região.

Esse foi o segundo furto de veículo nos últimos dias. Na tarde de quinta-feira (6), um Kia Cerato foi furtado na rua Ernesto Emílio Horst, no bairro Vila Lalau, em Jaraguá do Sul.

LEIA MAIS:  

Corupaense morre um dia depois de se casar

Polícia divulga possível causa de acidente que vitimou idosa em Jaraguá do Sul

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?