Corupaense morre um dia depois de se casar

Por: Gabriel Junior

10/09/2018 - 14:09 - Atualizada em: 10/09/2018 - 15:07

Um dia depois de se casar, o corupaense Jakson Sawczuk, de 36 anos, morreu vítima de infarto neste domingo (9). Segundo apurado pelo OCP News, o bananicultor de Oswaldo Amaral, que gostava de jogar bola, foi conduzido pelos bombeiros ao hospital São José às 4h de domingo. No fim da noite do mesmo dia, às 22h, ele não resistiu e morreu no hospital jaraguaense.

Corupaense Jakson Sawczuk, de 36 anos, morreu vítima de infarto | Foto Divulgação

Filha de Jakson, Ketlyn Raymundo, 13 anos, falou sobre as complicações de saúde do pai e disse que ele estará para sempre em seu coração.

“Coração dele era muito grande. Não bombeava e de repente parou”, disse triste com o ocorrido.

O casamento

No último sábado (8), ocorreu o primeiro Casamento Comunitário na microrregião. A cerimônia foi realizada das 9h às 10h40, no auditório da Escola Teresa Ramos, no Centro, em Corupá. Vinte casais oficializaram a união, com apoio de empresas e do Cartório de Registro Civil de Corupá. Alguns casais, incluindo Jakson e a mulher, aparecem na foto a seguir.

Vinte casais oficializaram a união no casamento comunitário em Corupá | Foto Kerols Fotografia e Milla Bittencourt/Divulgação

Um dos noivos era Maikon Emerson Tamanini, que lamentou a morte de Jakson. “Nossos sentimentos à família. Muito triste, sábado ainda casaram junto com nós”, lembrou.

Patrocinadores do evento presenciaram a emoção que tomava conta do casal no momento de dizer “sim!”.

“Nos emocionamos muito com o casal, pois transbordaram emoção do começo ao fim da cerimônia. A notícia do seu falecimento nos entristeceu. Nossos sentimentos à família”, disse Jaqueliane, da Behling Joalheria e Ótica.

Jakson e a noiva entraram chorando no local da cerimônia, segundo uma fotógrafa. O corupaense deixa enlutados a esposa Wania Raymundo Sawczuk, mais conhecida pelo apelido Fernanda, três filhos – Ketlyn, João Pedro e Kleiton -, a mãe, três irmãs e demais familiares e amigos.

Segundo o serviço funerário, seu sepultamento será realizado nesta segunda-feira (10), às 15h, saindo o féretro do Centro de Velórios União, seguindo para o Cemitério de Oswaldo Amaral, em Corupá.

LEIA MAIS:

Polícia divulga possível causa de acidente que vitimou idosa em Jaraguá do Sul

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?