Na noite desta terça-feira (23), a Polícia Militar recebeu informações de que havia grande quantidade de droga em local que já era monitorado na cidade de Camboriú, Santa Catarina. No total, quase 230 quilos de maconha foram apreendidos na operação.
Os policiais se deslocaram até o ponto denunciado, onde três automóveis estavam saindo, sendo abordado um Fiesta branco.
No interior do veículo, foram encontrados cerca de 48 quilos de maconha. O motorista, G.A.R., 21 anos, disse aos policiais que a droga seria levada para a cidade de São José.
Os suspeitos dos outros dois veículos, um Golf preto e um Etios, fugiram, sendo então comunicada a rede da Polícia Militar. Os carros foram avistados em Itapema, na casa de um traficante já conhecido. No entanto, os condutores se evadiram antes da abordagem.

Além da droga, foram apreendidos aparelhos de celular e dinheiro | Foto Divulgação/PMSC
Quando a viatura chegou, o dono do imóvel em Itapema estava saindo e foi abordado. J.O., 28 anos, afirmou que sua CNH estava em sua residência a cerca de 50 metros do local da abordagem.
Ao abrir o portão, ele saiu correndo pela rua. A PM indagou a mãe o motivo da fuga, que afirmou que havia droga na casa, sendo localizados mais 27 quilos do entorpecente.
- Cabeleireira agredida por ex-companheiro em via pública receberá R$ 9,9 mil em SC
- Escola deve pagar R$ 17 mil a aluno que fraturou braço e foi negligenciado em Santa Catarina
Em Camboriú, no local de onde saíram os três automóveis, ainda foram encontrados mais cerca 150 quilos de maconha, porém, os proprietários conseguiram fugir e não foram mais localizados.
Foram presos os dois envolvidos em Itapema, conduzidos à Delegacia da cidade, além do condutor do Fiesta em Camboriú, encaminhado para a Delegacia de Balneário Camboriú.
Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:
Telegram
Facebook Messenger