Quase 230 quilos de maconha são apreendidos em ponto de drogas em Camboriú-SC

Pacotes de droga localizados

Ponto onde droga estava escondida já era monitorado pela PM | Foto Divulgação/PMSC

Por: Elissandro Sutil

24/07/2019 - 17:07 - Atualizada em: 24/07/2019 - 17:38

Na noite desta terça-feira (23), a Polícia Militar recebeu informações de que havia grande quantidade de droga em local que já era monitorado na cidade de Camboriú, Santa Catarina. No total, quase 230 quilos de maconha foram apreendidos na operação.

Os policiais se deslocaram até o ponto denunciado, onde três automóveis estavam saindo, sendo abordado um Fiesta branco.

No interior do veículo, foram encontrados cerca de 48 quilos de maconha. O motorista, G.A.R., 21 anos, disse aos policiais que a droga seria levada para a cidade de São José. 

Os suspeitos dos outros dois veículos, um Golf preto e um Etios, fugiram, sendo então comunicada a rede da Polícia Militar. Os carros foram avistados em Itapema, na casa de um traficante já conhecido. No entanto, os condutores se evadiram antes da abordagem. 

Drogas, celulares e dinheiro apreendidos

Além da droga, foram apreendidos aparelhos de celular e dinheiro | Foto Divulgação/PMSC

Quando a viatura chegou, o dono do imóvel em Itapema estava saindo e foi abordado. J.O., 28 anos, afirmou que sua CNH estava em sua residência a cerca de 50 metros do local da abordagem.

Ao abrir o portão, ele saiu correndo pela rua. A PM indagou a mãe o motivo da fuga, que afirmou que havia droga na casa, sendo localizados mais 27 quilos do entorpecente.

 

 

Em Camboriú, no local de onde saíram os três automóveis, ainda foram encontrados mais cerca 150 quilos de maconha, porém, os proprietários conseguiram fugir e não foram mais localizados. 

Foram presos os dois envolvidos em Itapema, conduzidos à Delegacia da cidade, além do condutor do Fiesta em Camboriú, encaminhado para a Delegacia de Balneário Camboriú. 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

WhatsApp  

Telegram  

Facebook Messenger