A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 5 mil maços de cigarro contrabandeados na noite da última terça-feira (17). A ação ocorreu na BR-101, em Barra Velha.
- Casal fica preso em carro após queda em ribanceira na Serra Dona Francisca
- Polícia prende suspeito de matar adolescente com mais de 40 facadas em SC
Um Fiat Fiorino com placas de Joinville foi abordado pelos policiais durante uma fiscalização de rotina. Dentro do veículo, eles encontraram dez caixas com 50 pacotes de cigarros em cada – no total, havia 5 mil maços. O material apreendido estava no compartimento de carga.
O motorista, de 31 anos, teria dito aos policiais que adquiriu a mercadoria no Paraguai para revendê-la no comércio informal da região de Barra Velha. Os cigarros foram encaminhados ao depósito da Receita Federal de Joinville, e o condutor responderá pelo crime de contrabando.
Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):
Telegram
Facebook Messenger