Presos são flagrados com maconha no estômago em Jaraguá do Sul

Foto: Gabriel Júnior/OCP

Por: OCP News Jaraguá do Sul

12/07/2017 - 11:07 - Atualizada em: 13/07/2017 - 12:52

Foto: Gabriel Júnior/OCP

A Polícia Militar prendeu três homens, de 20, 22 e 52 anos, por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (11), em Jaraguá do Sul. Pelo menos dois deles estavam de saída temporária do Presídio Regional de Jaraguá do Sul e haviam engolido cápsulas de maconha com o objetivo de levar a droga para a unidade. A operação da PM foi registrada na rua São Miguel, no bairro Chico de Paulo, às 15h10.

Uma denúncia anônima apontou que havia um movimento de tráfico de drogas na residência. O denunciante apontou que haveria um Hyundai HB 20 de cor branca no local. Os PMs foram até o local e abordaram o veículo saindo da casa. Durante a abordagem, o homem de 20 anos passou mal e expeliu um torrão de maconha. O homem de 22 anos confessou que havia drogas na residência. Lá, os policiais encontraram maconha embalada em uma caixa de som, além de uma balança de precisão.

Os homens foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil. Quando chegaram na unidade policial, eles confessaram que estavam retornando de uma saída temporária do presídio. Também contaram que estavam com maconha no organismo. Eles foram levados para o hospital, passaram por um exame de raio x. Após confirmação do que havia sido contado, os presos tomaram laxantes. O acusado de 20 anos evacuou 13 cápsulas contendo a droga. O outro homem, de 20 anos, evacuou outras 10 cápsulas.