Prefeitura de Jaraguá do Sul realiza leilão de veículos apreendidos

Foto: Cláudio Costa/OCP Nes

Por: Claudio Costa

25/09/2020 - 07:09 - Atualizada em: 25/09/2020 - 11:42

A Prefeitura de Jaraguá do Sul vai realizar um leilão de veículos apreendidos no pátio do município. No dia 19 de outubro, a partir das 9h, os lances poderão ser feitos pelos interessados apenas de forma online por causa da pandemia do novo coronavírus.

Serão leiloados veículos em condições de voltar a circular e sucatas. Depois de arrematados, os veículos aptos para circulação serão entregues com o Certificado de Registro de Veículo. Já as sucatas serão entregues depois com a certidão de baixa.

De acordo com o diretor de Trânsito, Gildo Martins de Andrade Filho, serão disponibilizados 176 veículos, sendo oito carros e 24 motocicletas conservadas, além de 109 automóveis e 35 motocicletas como sucatas.

Foto: Cláudio Costa/OCP Nes

Este será o primeiro e único leilão realizado pela Prefeitura de Jaraguá do Sul em 2020, Andrade destaca que seriam realizados três leilões neste ano no município, o primeiro já suspenso no início do ano por causa da pandemia.

A visitação ao pátio de veículos para verificação dos lotes ofertados ocorre entre 13 e 16 de outubro, das 9 às 12h e das 13 às 17h. Os interessados poderão agendar a visita pelo telefone (47) 3307-4685. Não serão autorizadas as visitas ao pátio sem o agendamento.

O pátio abriga cerca de 600 veículos apreendido por infrações de trânsito e por conta de ações na Justiça. A abertura do cadastramento e registro de pré-lances ocorre partir do dia 13 de outubro pelo site Best Leilões.

Golpes online

O diretor de Trânsito pede que a população fique atenta a golpes relacionados com o leilão. Nos últimos meses, golpistas causaram prejuízos após anunciar automóveis que estariam sendo leiloados em Jaraguá do Sul.

Foto: Cláudio Costa/OCP News

 

“Os estelionatários que realizaram esse golpe utilizaram o endereço e também o telefone do pátio da Prefeitura de Jaraguá do Sul. As pessoas que estiverem interessadas nos veículos e nas sucatas podem ligar para o pátio e todas as informações serão oferecidas”, alerta.

Andrade ressalta que as pessoas não devem realizar pagamentos antecipados. Os leilões realizados pelo Detran-SC (Departamento de Trânsito de Santa Catarina) não exigem um depósito bancário antecipado. Mais informações sobre o leilão também serão disponibilizadas no site do órgão.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança