Homem atropelado por caminhão morre no hospital em Jaraguá do Sul

Foto: Patrick Perroti/Arquivo Pessoal

Por: Claudio Costa

24/09/2020 - 20:09

Um homem de 52 anos morreu após ser atropelado por um caminhão em Jaraguá do Sul. A equipe do OCP News confirmou a informação no início da noite desta quinta-feira (24). A vítima chegou a dar entrada no Hospital São José ainda com vida, mas não resistiu aos graves ferimentos e o óbito foi constatado.

O Corpo de Bombeiros Voluntários atendeu a ocorrência por volta das 14h20. De acordo com o caminhoneiro, a vítima estava conduzindo um triciclo motorizado pela ciclovia, perdeu o controle do veículo, atravessou a pista e bateu na roda esquerda caminhão.

Os bombeiros voluntários realizaram os primeiros atendimentos da vítima. O homem sofreu um traumatismo cranioencefálico grave e perdeu massa encefálica. A USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado para dar apoio para a ocorrência.

O ciclista foi entubado e outros procedimentos de atendimento pré-hospitalar foram realizados. A vítima foi levada em estado crítico para o Hospital São José, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança