Prefeitura de Jaraguá do Sul entrega sete novas viaturas para a PM

Por: OCP News Jaraguá do Sul

16/01/2018 - 11:01 - Atualizada em: 16/01/2018 - 20:22

O 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu, na manhã desta terça-feira (16), sete novas viaturas. Os veículos comprados através do convênio de trânsito com a Prefeitura de Jaraguá do Sul serão utilizados no serviço de radiopatrulha. De acordo com o comandante do 14º BPM, tenente-coronel Gildo Martins de Andrade Filho, os utilitários esportivos Ford Ecosport custaram R$ 90 mil cada, um investimento de R$ 644 mil.

“Renovamos praticamente um terço da nossa frota de viaturas da radiopatrulha. A nossa intenção é de comprar 10 novos veículos neste ano e outros dez no ano que vem. A ideia é que em dois ou três anos tenhamos 100% da nossa frota renovada”, explica o tenente-coronel, ao ressaltar que serão compradas 12 novas motocicletas para as Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam).

O vice-prefeito de Jaraguá do Sul, Udo Wager, explica que a compra de viaturas através do convênio de trânsito é muito importante para o município. “A compra desses veículos é muito positiva e necessária para que a nossa cidade mantenha o título de cidade mais segura do Brasil. Esses sete veículos totalmente equipados foram adquiridos para termos uma segurança adequada no nosso município”, comenta