Prefeitura classifica como vandalismo incidente no Mercado Público de Jaraguá do Sul

Por: Claudio Costa

02/09/2017 - 20:09 - Atualizada em: 26/04/2018 - 14:09

A Prefeitura de Jaraguá do Sul divulgou, neste sábado (2), uma nota sobre o caso ocorrido durante o fim da noite desta sexta-feira (1º), no Mercado Público Municipal. De acordo com a Polícia Militar, três jovens foram até os fundos do prédio localizado na avenida Getúlio Vargas, no Centro, e jogaram um coquetel molotov.

SAIBA MAIS:

– Mercado Municipal de Jaraguá do Sul é alvo de atentado

Segundo a nota, a Prefeitura lamenta o caso tratado como um de vandalismo isolado. A administração lamentou o ato e espera que os “órgãos de segurança logrem êxito na localização dos autores”. Após a perícia, os estragos serão levantados e os reparos serão feitos.

Confira a nota na íntegra:

“No fim da noite de sexta-feira (1), fomos surpreendidos com a notícia de um ato de vandalismo contra o prédio que abriga o Mercado Municipal, na Avenida Getúlio Vargas, no Centro. A Administração Municipal lamenta o ocorrido e aguarda o resultado das investigações da Polícia Civil. Da mesma forma, ao término da perícia, dará início ao levantamento dos estragos causados ao patrimônio público e a sua recuperação. A possibilidade do uso de um artefato do tipo coquetel “molotov” deixa-nos indignados, mas acreditamos que este ato de vandalismo tenha sido uma ocorrência isolada e que os órgãos de segurança logrem êxito na localização dos autores”.