&feature=youtu.be

Um policial desmaiou e precisou ser encaminhado ao hospital após uma confusão com um motorista em Passo de Torres, no Sul do estado. O caso ocorreu na última quinta-feira (19).

 

 

De acordo com a Polícia Militar, durante uma abordagem, foi constatado que o licenciamento do veículo em que ele estava, um Volkswagen Gol, estava vencido. Os policiais avisaram que o carro seria apreendido e o liberaram do local, mas o homem teria começado a proferir ofensas.

Os PMs deram voz de prisão ao condutor por desacato, mas ele recusou-se a ser algemado. Um vídeo flagrou este momento da confusão - o homem vai ao chão com um dos policiais, que, segundo informações da PM, precisou ser hospitalizado após sofrer um desmaio por ter sido pressionado no pescoço

Esta foi a segunda agressão registrada contra policiais militares em Santa Catarina em menos de uma semana. No último sábado (14), dois PMs foram agredidos em Jaraguá do Sul após abordarem um motorista. Um deles levou um soco e um chute na cabeça e foi levado ao hospital desacordado.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Telegram

Facebook Messenger