A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí solucionou um homicídio ocorrido na tarde desta segunda-feira (24). De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no bairro São Vicente. O corpo do homem de 27 anos estava pronto para ser desovado.

A investigação começou na noite de segunda, após a Polícia Civil ser informada sobre o crime. Os policiais civis souberam que o corpo estava envolto em sacos plásticos e lençóis. A preparação foi feita por uma mulher de 48 anos para realizar a desova do cadáver.

Ela foi presa em flagrante no local. De acordo com o delegado Rafael Leandro Lorencetti, da DIC, a mulher é suspeita de ser a responsável por ocultar o cadáver. Além disso, a autora estava tentando alterar a cena do crime realizando uma limpeza.

O crime foi motivado por uma dívida de drogas entre a vítima e o autor. O suspeito do crime, de 31 anos, executou o homem com um tiro na cabeça. Ele já foi identificado, mas não foi localizado. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva dele.

A mulher presa em flagrante negou a prática dos fatos. Ela foi autuada por tentativa de ocultação de cadáver e pelo delito de fraude processual. O autor do homicídio foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado pelo meio que impossibilitou a defesa da vítima.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança