A Polícia Militar apreendeu, em um condomínio residencial de Jaraguá do Sul, ecstasy e maconha prontos para serem comercializados. A ação ocorreu na noite do último domingo (26), no bairro Ilha da Figueira.

 

 

Os policiais haviam recebido uma denúncia de perturbação do sossego e uso de drogas no local. Dentro do imóvel denunciado, havia três jovens - segundo a PM, eles já são conhecidos pelo uso de entorpecentes, além de serem suspeitos de tráfico na área central de Jaraguá do Sul.

Após serem abordados, os jovens teriam assumido que estavam, de fato, traficando drogas. Um dos envolvidos relatou que em sua residência, no bairro João Pessoa, havia mais entorpecentes.

Quatro envolvido

Na casa dele, os policiais apreenderam drogas e demais materiais utilizados na traficância. Todo este material estava em uma mochila, que continha a identidade de outro rapaz, também conhecido pela prática de tráfico de drogas.

Ao saberem que a pessoa cujo documento ali estava era a dona do entorpecente, os policiais foram até a residência dele e também o prenderam por tráfico de drogas.

Saldo

Foram apreendidos, na operação, 30 comprimidos de ecstasy, 800 g de maconha, três balanças de precisão, oito celulares, R$ 1538 em dinheiro e material para fracionar e embalar a droga.

Ao todo, um homem foi preso e três adolescentes, apreendidos - eles foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis. Os envolvidos têm entre 15 e 19 anos.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Telegram