Motociclista morre após acidente em Jaraguá do Sul

Acidente ocorreu por volta das 23h10 do último domingo (26) | Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Thomas Madrigano

27/01/2020 - 02:01 - Atualizada em: 27/01/2020 - 06:46

Um motociclista de 27 anos morreu na noite do último domingo (26) após sofrer um acidente na BR-280, em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 23h10, no bairro Nereu Ramos.

Quando os bombeiros chegaram ao local — na altura do km 74 da rodovia –, a vítima, identificada como James Roberto da Cruz, já estava em parada cardíaca. Ademais, o motociclista tinha uma fratura no braço esquerdo, traumatismo craniano, suspeita de fratura no tórax e hemorragia interna.

Ele trafegava no sentido Jaraguá do Sul/Corupá quando perdeu o controle da moto e caiu, batendo violentamente em uma placa de sinalização.

Conforme os socorristas, foram utilizados procedimentos para tentar reanimá-lo por cerca de 50 minutos, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Além do Corpo de Bombeiros Voluntários, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também participou de tentativa de socorro.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para realizar levantamentos, e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolher o corpo.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram