Após cometer pelo menos quatro roubos a estabelecimentos comerciais no fim de 2018, um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar em Jaraguá do Sul. O assaltante da faca estava com um mandado de prisão expedido e foi preso na tarde de terça-feira (12), no Fórum.

O assaltante foi detido quando assinava um termo de compromisso, pois cumpre pena em regime semiaberto. Ele tem passagens por tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo e comércio ilegal de entorpecentes. Depois de preso, ele foi levado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul.

O criminoso escolhia pequenos comércios, como farmácias e conveniências, com apenas um funcionário e com atendentes mulheres para cometer os crimes. Ele fingia ser um cliente e chegava a perguntar o preço dos produtos. Na hora do pagamento, o bandido rendia o caixa com uma faca. Depois de pegar o dinheiro, fugia em uma bicicleta.

Em dezembro, a Agência de Inteligência do 14º Batalhão de Polícia Militar reuniu informações sobre o autor dos assaltos. Depois, mandaram os dados para a Justiça e, com isso, foi expedido um mandado de prisão.

Quer receber as notícias no WhatsApp?