Assaltante da faca realiza mais um roubo em Jaraguá do Sul

Por: Claudio Costa

12/12/2018 - 20:12 - Atualizada em: 13/12/2018 - 17:31

O assaltante da faca realizou mais um crime na tarde desta quarta-feira (12), em Jaraguá do Sul. O roubo ocorreu por volta das 17h50, em um comércio na rua José Theodoro Ribeiro, no bairro Ilha da Figueira. O criminoso, que sempre age da mesma forma, fugiu com o dinheiro do caixa em uma bicicleta. Este pode ser o quarto assalto realizado pelo indivíduo.

De acordo com a dona da loja, o assaltante chegou por volta das 17h20 fingido ser um cliente. Ele escolheu diversos presentes e ficou por cerca de meia hora com uma vendedora. Após pedir para embalar os presentes no valor aproximado de R$ 300, ele foi até o caixa. Ainda pediu para provar alguns perfumes.

No momento do pagamento, sacou uma faca e anunciou o assalto. Ele pediu os itens embalados, mas a dona da loja se recusou a entregar. Ele insistiu e a vítima entregou o dinheiro que estava no caixa. O assaltante pegou o dinheiro, largou a faca na porta do comércio e fugiu em uma bicicleta vermelha, antiga, com garupa. A dona levou cerca de 30 minutos para ligar para a Polícia Militar.

O bandido tem aproximadamente 1,70 metro, tem a pele morena, estava vestindo o uniforme de uma empresa (camiseta azul e calça caqui) e boné branco. Mesmo com o calor, ele não estava suando. Então, a dona da loja suspeita que ele more nas proximidades do seu comércio. Informações podem ser repassadas para a PM pelo número 190.