Foto: 23ª BPM/Divulgação
Foto: 23ª BPM/Divulgação

A Polícia Militar descobriu uma plantação de maconha após atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em São Bento do Sul. A ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira (25), por volta das 12h, na rua Conrado Liebl, no bairro Serra Alta.

A PM foi chamada para atender uma ocorrência em um estabelecimento comercial. Um homem de 54 anos invadiu o local armado com duas facas e tentou atacar uma mulher. Ela e uma criança se esconderam na parte dos fundos do comércio até a chegada dos policiais militares.

Foto: 23ª BPM/Divulgação

O autor ainda desferiu alguns golpes com a faca na porta do cômodo e fez ameaças de morte. Após a abordagem, o homem afirmou que existia uma plantação de maconha em sua residência.

Na casa dele, os policiais militares encontraram 22 pés de maconha de aproximadamente 50 centímetros, folhas da planta, cinco gramas de haxixe, dois facões e duas facas artesanais. Testemunhas que presenciaram o crime afirmaram que a plantação de maconha era do autor.

De acordo com a PM, ele também teria ameaçado de morte as testemunhas para que não denunciassem a plantação. O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil Além da tentativa de homicídio, o autor deve responder por tráfico de drogas, ameaça e dano.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança