Polícia flagra três motoristas embriagados em Jaraguá do Sul

Foto Polícia Militar

Por: Gabriel Junior

21/05/2019 - 06:05 - Atualizada em: 21/05/2019 - 06:56

A Polícia Militar flagrou três motoristas embriagados em menos de dois dias em Jaraguá do Sul. Eles receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia.

No bairro Nova Brasília, um Fiat Palio foi abordado durante rondas da PM na rua Venâncio da Silva Pôrto às 21h desta segunda-feira (20). O condutor de 45 anos se encontrava em estado visível de embriaguez, com hálito etílico, fala arrastada e olhos vermelhos. O teste do etilômetro resultou em 1.15 mg/L, confirmando o crime de embriaguez ao volante.

Na manhã de domingo (19), por volta das 7h20, condutor de uma picape colidiu em outro veículo ao manobrar em marcha ré no pátio de um posto de combustíveis do bairro Chico de Paulo. O teste do etilômetro no motorista de 34 anos aferiu 1,15 mg/L. O veículo foi removido pelo guincho para o pátio de carros apreendidos.

Foto Polícia Militar

Pouco tempo depois, às 9h30, uma denúncia anônima levou os policiais a abordarem um Corsa que transitava pela rua Pastor Albert Schneider, no bairro Barra do Rio Cerro. Dentro do carro, os PMs encontraram várias latas de cerveja consumidas e outras fechadas. O condutor de 34 anos estava com sinais de embriaguez, como forte odor etílico, olhos vermelhos, fala alterada, andar cambaleante.

Os motoristas flagrados tiveram suas carteiras de habilitação (CNH) recolhidas, pagarão multa no valor de R$ 2.934,70 e terão o direito de dirigir suspenso por doze meses.

Quer receber as notícias no WhatsApp?