Polícia detém três homens por perturbação aos vizinhos em Guaramirim

Foto: Divulgação/PM

Por: Gabriel Junior

14/10/2018 - 11:10 - Atualizada em: 14/10/2018 - 11:52

Três homens, de 28, 19 e 18 anos, foram detidos por perturbação do sossego na madrugada deste domingo (14), na rua Francisco Lyra, no bairro Amizade, em Guaramirim. Após o aparelho de som ser recolhido pela Polícia Militar, nova denúncia foi registrada em menos de uma hora.

A Polícia Militar foi chamada primeiramente por volta da 1h37. Um homem 18 anos se identificou como responsável pela casa. Ele relatou que estava fazendo uma festa com seus amigos, ouvindo música, conversando e ingerindo bebida alcoólica. Um Termo Circunstanciado foi registrado e o aparelho de som foi apreendido.

Logo após deixar o local da ocorrência, a PM recebeu mais uma ligação às 2h22. Os três homens teriam voltado a perturbar, desta vez com gritos e briga em via pública. Os policiais flagraram os suspeitos correndo e gritando na rua. Como os três resistiram durante a abordagem, foram utilizadas algemas para prendê-los, segundo a PM. Os suspeitos foram levados para a delegacia, onde foram orientados e um novo boletim de Termo Circunstanciado foi registrado.

Situação similar no Centro

Por volta das 2h43, a PM recebeu denúncia de perturbação na rua José Dequech, no Centro, em Guaramirim. No local da ocorrência, os policiais militares constataram som em volume alto. O proprietário da residência foi orientado. No entanto, algum tempo depois, a Central de Emergências (190) recebeu novamente denúncia por causa de perturbação. O aparelho de som foi recolhido e o proprietário da residência assumiu o compromisso de comparecer no Juizado Especial Criminal na data marcada.

Leia mais: 

Com uma faca na mão, homem ameaça policiais em Jaraguá do Sul

Briga em bar acaba em agressões com tacos de sinuca em Jaraguá do Sul

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?