Com uma faca na mão, homem ameaça policiais em Jaraguá do Sul

Foto Arquivo OCP News

Por: Gabriel Junior

14/10/2018 - 09:10 - Atualizada em: 14/10/2018 - 09:23

Com uma faca na mão, um homem alcoolizado ameaçou policiais militares às 21h deste sábado (13), no Centro, em Jaraguá do Sul. A ocorrência de agressão aos filhos, ameaça e perturbação foi registrada em um apartamento na rua Felipe Schmidt, próximo da Câmara de Vereadores.  O homem foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia.

A Central Regional de Emergência (CRE) foi informada por meio do telefone 190 que o homem chegou em casa embriagado, e começou a perturbar e agredir os familiares e uma criança que estava gritando.

Quando os policiais chegaram no prédio, encontraram o suspeito segurando uma faca. A PM determinou que ele largasse o objeto. O homem se recusou e começou a desferir golpes na direção dos policiais, que utilizaram força física e agentes químicos para dominá-lo e algemá-lo.

As crianças, que estavam no apartamento e apresentavam marcas de agressões, contaram que foram agredidas pelo pai, segundo a PM. A PM chamou o conselho tutelar, que foi até o local e ficou com as crianças. O registro da ocorrência foi feito na delegacia.

Leia mais:

Briga em bar acaba em agressões com tacos de sinuca em Jaraguá do Sul

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?