A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de cometer um duplo homicídio em Guaramirim. Mãe e filho foram mortos em uma residência no bairro Caixa D`água. O mandado de prisão temporária foi cumprido nesta quinta-feira (9), no Paraná.

O crime ocorreu no dia 8 de dezembro do ano passado, na rua rua José Eugênio Buzzi. Os corpos de Iracema Santana Rodrigues, 59 anos, e Mateus Santana Rodrigues Pereira dos Santos, 27, foram encontrados após o rescaldo de um incêndio em uma residência.

A partir dos rumores de que três pessoas haviam saído da residência após o incêndio, o delegado titular da Delegacia de Polícia da Comarca de Guaramirim, Augusto Brandão, instaurou um inquérito para verificar a possibilidade do duplo homicídio.

Após a realização de oitivas, os investigadores conseguiram confirmar que dois homens e uma mulher saíram correndo da casa logo após o início do incêndio. A suspeita de ser cúmplice do crime se apresentou na delegacia.

A investigação apontou que os suspeitos tomaram bebidas alcoólicas e houve uma briga. Eles atearam fogo na residência e fugiram sem chances de mãe e filho escaparem. Após o fim do inquérito, Brandão fez o pedido de prisão temporária.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Telegram