Uma operação da Polícia Civil, realizada na última quinta-feira (31) em Chapecó, no Oeste do estado, resultou na apreensão de 534 comprimidos de ecstasy. Um jovem de 18 anos, suspeito de integrar uma facção criminosa, foi preso na ação.

O suspeito foi abordado à porta de sua residência, no bairro Presidente Médici. No carro dele, os policiais encontraram maconha e R$ 1.736 em dinheiro.

 

 

Em seguida, comprovado o flagrante por tráfico de drogas, os agentes ingressaram na casa do jovem, embora, segundo a polícia, tenha havido resistência dele e de sua companheira.

Nos cômodos da residência, os policiais localizaram cerca de 180 g de cocaína, fracionadas em pequenas unidades e em uma unidade maior, duas balanças, cadernos de anotação com termos utilizados para designar substâncias ilícitas e uma mala com os 534 comprimidos de ecstasy.

De acordo com a Polícia Civil, essa foi a maior apreensão de ecstasy realizada neste ano na região Oeste de Santa Catarina.

O suspeito foi encaminhado à Central de Plantão Policial e, em seguida, ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanecerá à disposição da justiça.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Telegram

Facebook Messenger