A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 70 mil maços de cigarros contrabandeados, na última quarta-feira (2), em Joinville.
Os produtos, de origem paraguaia, estavam sendo transportados em um Renault Master que havia sido roubado em Curitiba e rodava com placas falsas de Balneário Camboriú.
Após o motorista desviar da rodovia para uma estrada vicinal, os policiais suspeitaram da atitude e passaram realizar o acompanhamento tático.
Durante a abordagem, os agentes encontraram 140 caixas de cigarros contrabandeados. O condutor utilizava um rádio comunicador sem autorização e disse que o carregamento seria entregue em Araquari, no Norte do estado.
Ele responderá pelos crimes de receptação, contrabando, lei das telecomunicações e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O caso foi encaminhado à Polícia Federal de Joinville.
Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):
Telegram