PM registra violência doméstica, ameaça e vias de fato em Guaramirim

Por: Gabriel Junior

28/01/2018 - 12:01 - Atualizada em: 28/01/2018 - 12:50

Três ocorrências de destaque foram atendidas pela Polícia Militar entre a tarde de sábado e a manhã deste domingo (28) na cidade de Guaramirim. As informações foram divulgadas pela PM.

No bairro Corticeira, por volta da 16h40 de sábado, a PM foi chamada para um caso de violência doméstica na rua Guilherme Ribeiro. Segundo a polícia, o casal já havia se desentendido no período da manhã, mas naquele momento não houve agressão e a mulher não demonstrou interesse em realizar a denúncia contra seu companheiro. No período vespertino, o casal voltou a entrar em atrito, sendo que a vítima alegou ter sido agredida pelo homem. Conforme a PM, a vítima estava com lesões aparentes e o homem foi levado para a delegacia para o registro da ocorrência.

Por volta da 1h deste domingo, a Central de Emergências (190) recebeu denúncia de ocorrência de ameaça na rua Hervino Haneman, no bairro Avaí. De acordo com a PM, a solicitante informou que um homem de 22 anos estava embriagado e quebrando vários objetos da residência e ameaçando os familiares. A PM disse que o homem estava exaltado. O beneficio da Lei 9099/95 foi oferecido, mas o rapaz não aceitou. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Na estrada Bananal do Sul, os PMs lavraram um Termo Circunstanciado por vias de fato às 9h09 deste domingo. Segundo relatos dos envolvidos à PM, um homem de 19 anos, que reside em um quarto nos fundos da residência do comunicante, que é seu pai, tiveram uma discussão e entraram em vias de fato. O solicitante, um homem de 40 anos, falou para a polícia que não quer seu filho em sua residência. A PM informou que orientou os dois e conduziu o rapaz de 19 anos para outra residência.