PM registra porte ilegal de munições e prende foragida em Guaramirim

Foto: Divulgação/PM

Por: Gabriel Junior

15/07/2018 - 10:07 - Atualizada em: 15/07/2018 - 14:58

Duas ocorrências movimentaram a Polícia Militar de Guaramirim na noite deste sábado (14).

Por volta das 18h, a PM foi chamada para atendimento de ocorrência de violência doméstica na rua Patrício Dias, no bairro Rio branco. Um homem de 38 anos informou que sua filha de 15 anos foi ameaçada pelo tio, de 29 anos, e que este estaria armado.

Os policiais conversaram com o acusado. Segundo a PM, ele confirmou que estava com um facão, mas afirmou que não ameaçou a sobrinha com arma de fogo. Disse ainda que na casa da sobrinha é que se encontrava uma arma de fogo.

A PM foi até o local denunciado e encontrou doze munições na residência. Quando questionado, o homem de 38 anos, que inicialmente chamou a PM, alegou que já teria vendido a arma de fogo. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Mulher com mandado de prisão ativo é capturada durante blitz

Ainda na noite de sábado, por volta das 23h20, policiais militares prenderam uma mulher, de 42 anos, durante uma barreira policial na rua Izídio Carlos Peixer, no bairro Ilha da Figueira, em Guaramirim. Segundo a PM, a mulher era foragida pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ela foi levada para o Presídio Regional de Jaraguá do Sul.

LEIA MAIS: 

Comerciante é vítima do terceiro homicídio de 2018 em Jaraguá do Sul

Crime bárbaro: morte de comerciante comove jaraguaenses

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?