PM recupera R$ 400 mil roubados de agência bancária em Papanduva

Foto: PM/Divulgação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

10/02/2017 - 09:02 - Atualizada em: 10/02/2017 - 10:00

A Polícia Militar recuperou R$ 400 mil roubados de uma agência bancária em Papanduva, no Planalto Norte de Santa Catarina. Dois veículos utilizados na ação, munições e miguelitos (usados para furar pneus de veículos) também foram encontrados. Os policiais militares continuam as buscas dos suspeitos de terem cometido a ação na madrugada desta quinta-feira (9). O bando fortemente armado efetuou disparos contra um quartel da PM.

Foto: PM/Divulgação

Foto: PM/Divulgação

De acordo com a PM, a ação começou por volta das 2h30 de quinta. Três homens armados com fuzis atiraram contra o grupamento da Polícia Militar em Papanduva. Os bandidos estavam em uma Mercedes-Benz. Os tiros atingiram a fachada e uma viatura estacionada. Enquanto isso, outros integrantes da quadrilha, em duas caminhonetes, explodiram o cofre central da agência da Caixa na cidade.

Foto: PM/Divulgação

Foto: PM/Divulgação

Durante a fuga, o bando se deparou com policiais militares na localidade de São João dos Cavalheiros, em Três Barras, e aconteceu uma troca de tiros.  Parte da quadrilha abandonou uma Toyota Hilux, com placa de Itajaí, e se embrenhou na mata. Neste veículo, foram encontrados uma quantia em dinheiro e um maçarico.

Policiais Militares de toda região realizam cerco para localizar os bandidos, inclusive com o auxílio de cães farejadores. Esta foi a segunda ação tipo de ação na região. A PM também frustrou uma ação no município de Ireneópolis. Nenhum policial militar ficou ferido