Crime ocorreu em uma agência situada na região central da cidade | Foto: PM/Divulgação
Crime ocorreu em uma agência situada na região central da cidade | Foto: PM/Divulgação

Resumo da notícia:

  • Quatro homens foram presos, em Joinville, por uma tentativa de roubo a banco
  • O caso ocorreu no último domingo (5), na região central da cidade
  • Policiais chegaram quando os criminosos estavam quebrando a parede que dá acesso ao cofre
  • A ação foi realizada pela Polícia Militar

 

Na noite do último domingo (5), a Polícia Militar de Joinville prendeu quatro homens por uma tentativa de roubo a banco.

Uma guarnição foi acionada para verificar um possível arrombamento à agência do Banco do Brasil situada na área central da cidade.

 

 

Chegando ao local, os policiais se aproximaram pela parte dos fundos da agência, em uma espécie de garagem, e lá já detiveram um homem.

Ao constatarem que, de fato, já havia uma parede quebrada, que dava acesso ao interior da agência, e que havia mais dois homens lá dentro, os policiais agiram rapidamente para evitar o roubo.

Policiais localizaram as ferramentas usadas pelos criminosos | Foto: PM/Divulgação

Os criminosos se renderam e acataram as ordens verbais dos agentes. Eles saíram do interior da agência pelo buraco que haviam feito.

No momento da chegada dos policiais, os homens já estavam quebrando outra parede, que dava acesso ao cofre do banco. Os sensores de movimento e de presença já tinham sido isolados. Dentro da agência, os policiais encontraram as ferramentas utilizadas no arrombamento.

Quarto detido

 

Já na área externa, próximo a uma praça, também foi abordado e detido um homem de 44 anos, que estava fazendo a vigilância de quem se aproximava do banco e dando apoio para que seus comparsas pudessem realizar o crime. Ele possuía um mandado de recaptura expedido pela comarca de Santos/SP.

Por fim, os quatro homens foram presos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil, para que fossem realizados os procedimentos legais cabíveis.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança